terça-feira, 25 de maio de 2010

"Pra quem não sabe amar, que fica esperando alguém que caiba no teu sonho..."

é, acho que o Cazuza fez este trecho especificamente para a minha pessoa :D
engraçado, mas ultimamente essa coisa de amar têm me incomodado bastante, sabia?! Quer dizer, acho que cansei de "ficar sozinha"...no caso a expressão aparece entre aspas porque nunca estou de fato sozinha, tenho muitos amigos, uma família maravilhosa e até mesmo uns 'affairs' bobinhos por aí. Mas na boua, eu cansei de saídas que não levam a nada, de cinemas idiotas, de promessas bêbadas, de beijos sem amor. Não tô reclamando que tô encalhada e sem homem (isso não), mesmo porque homem p/ suprir nossas necessidades é a coisa mais fácil que têm. >.<
Tô reclamando que eu quero alguém p/ me amar, alguém que eu também homem...eu sei que talvez eu possa parecer exigente, mas meo, não me achei no lixo! E é tão engraçado porque parece que eu tenho dedo podre p/ escolher homem...são sempre os errados, são sempre os idiotas.

e na boa, eu admito que tenho medo de ficar sozinha um dia #prontofalei.

A gente só queria o amor
Deus parece as vezes se esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário