segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"I was scared, I was scared. Tired and underprepared"

Eis que completei mais uma primavera, cheguei aos 22 anos e graças a Deus com muita saúde e felicidade.
Felicidade?! Afinal o que é ser feliz?!
É ter uma família maravilhosa, dinheiro no banco, carro na garagem, um bom emprego e um namorado bonito?!
Quer saber, cheguei a conclusão de que não existe felicidade. Não esta felicidade plena a que tanto almejamos, mas existe sim os momentos de felicidade. Você pode ser feliz uma noite bebendo e rindo com os seus amigos a no dia seguinte acordar com aquela puta ressaca, ficar mal e quem sabe um pouco infeliz...rs...mas e aí?? O que valeu a pena foi a alegria do dia anterior, foi aquele momento que você viveu com seus amigos que sem dúvidas foi único!
O exemplo foi meio esdrúxulo mas o que eu estou tentando dizer é que a felicidade não é duradoura e sim momentânea. Pode durar uma fração de segundos como pode durar semanas, meses talvez...Tudo depende da forma que você encara e vê as coisas.
Hoje posso dizer que não estou feliz nem triste. Essa sensação de ficar mais velha faz com que eu sinta que várias coisas se passaram e que não voltarão, e que essas coisas estão cada vez mais distantes de mim...Tal qual as lembranças da minha infância, algumas pessoas que se perderam no meu caminho, alguns sonhos abandonados...
Mas por outro lado, eu me sinto "mais jovem, mais feliz quem sabe". Pô, estou no auge dos meus "vinte e poucos anos", querendo aproveitar tudo e todos, com sede de viver, de conhecer, de sofrer e principalmente de aprender. É a hora de moldar o meu futuro e tentá-lo fazer da melhor forma possível. E sem pressa de nada, assim como Renato dizia - "Temos todo o tempo do mundo".
Não ter pressa de comprar meu carro e sair por aí ouvindo minhas queridas músicas, não ter pressa de me formar e de arrumar um ótimo emprego, não ter pressa de conhecer aquele cara que acrescentará muitas coisas a minha vida, enfim, não ter pressa de viver!

"Todo ser humano é santo e deve amar sim".

Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário