domingo, 27 de dezembro de 2009

New here.::::

Há mto tempo venho pensando em fazer um blog, gosto mto de escrever e vivo "vomitando" palavras em cima dos meus papéis. Na verdade a idéia do blog foi um pouco adiada devido ao Twitter que aparentemente pode ser usado com o mesmo intuito, o grande problema são os malditos 140 caracteres! Pô, pra quem gosta de falar e que não se contém com poucas palavras (como eu) o twitter é mto pouco. Quem sabe com o blog está revolta em relação ao twitter passe...rs...Pelo menos essa é UMA das intenções.
Com 7 anos eu ganhei um diário dos meus pais, e não parei de escrever nele até os 18. Mto bizarro não?! rs...não sei porque parei de escrever, na verdade acho que aquele sentimento de maturidade, ou de pensar - "Pô, isso é coisa de criança" foi o que fez com q eu deixasse de escrever. Mas não vou negar que vira e mexe eu reviro minhas coisas e vou atrás desse diário. É mto engraçado ver as minhas "memórias" rs...ou então ver a evolução da minha letra...cara, minha letra era horrível...melhorou mto!
Enfim, não vou falar mto. Deixo para meus próximos post's. Na verdade acho que ninguém lerá isso aqui, mas pelo menos tento tirar o "vazio" que o meu diário deixou.

Boas vibrações!
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário