quinta-feira, 18 de março de 2010

O melhor o tempo esconde. Longe muito longe, mas bem dentro aqui...

O Caetano, com este trecho, conseguiu resumir bem o que eu tô sentindo nesse momento. Essa semana me peguei meio neurótica pensando no meu futuro e a única conclusão a que chegue é que só o tempo poderá dizer o que vou fazer dele. Sei lá, acho que tá batendo uma crise de idade...rs...Sei que parece meio bizarro me sentir assim no auge dos meus 22 anos, mas é que tenho tantos amigos e conhecidos com a mesma idade que já estão com a vida feita: já tem um bom emprego e ganham muito bem, já tem seu próprio carro (sendo que eu nem dirigir sei :S), já são noivos ou tem algum plano de casar (eu nem namorado fixo tenho, mas essa é minha última preocupação)...não sei se eu sou a atrasada da história ou se eles é que estão muito adiantados =____=
Em breve termino a faculdade, e aí?! Será que valerá a pena estudar tantos anos, dar a volta na cidade todo dia...será que no final tudo isso valerá a pena? Serei recompensada ao menos??
Acho que o meu maior medo é de chegar no fim de todo esse ciclo (faculdade, serviço, 20 anos) e perceber que não fiz porra nenhuma da vida...talvez seja a hora de pensar menos em diversão e de levar as coisas mais a sério. Não tenho mais 15 anos e se o tempo continuar passando rápido desse jeito, daqui a pouco terei 40 e continuarei não tendo feito nada!
A verdade é que acordei hoje com sonhos intranquilos e com vontade de abraçar o mundo de uma só vez, tô angustiada e ansiosa com tudo o que pode estar por vir...não quero ter que mudar quem eu sou pra fazerem as coisas acontecerem. Creio que em todos os sentido da minha vida as coisas só tendem a evoluir.
Mas como a minha ansiedade é sempre muito maior do que qualquer coisa, eu fico aqui querendo adiantar tudo!!! Saco.
Desculpe todo esse meu desabafo idiota gente, mas tô meio em crise mesmo *____*
é que o mundo adulto já tá me possuindo!

Você tem sede de que?
Você tem fome de que?
A gente não quer só comida,
A gente quer comida, diversão e arte
A gente não quer só comida,
A gente quer saída para qualquer parte,
A gente não quer só comida,
A gente quer bebida, diversão, balé
A gente não quer só comida,
A gente quer a vida como a vida quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário