quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

It's The End Of The World As We Know It...

Pois é, acho que o R.E.M estava certo quando afirmou isto! Acredito que seja o fim do mundo mesmo, não só por essas catastrofes horrorosas que estão acontecendo aqui no Brasil ou no resto do mundo, mas também por olhar a minha volta e ver o quanto o ser humano consegue ser desprezível...Sei que parece MEGA clichê falar assim mas é verdade, as pessoas só se importam com o que é importante a elas, pensar no coletivo, no próximo é algo que se torna cada vez mais distante nos nossos dias atuais. Não estou querendo colocar a culpa no mundo e me safar dessa, ao contrário, sei que também tenho meus momentos de egoísmo e que nem sempre consigo pensar no coletivo...mas vejo tanta coisa por aí que vejo as minhas ações como algo que não prejudica tanto as pessoas (ou pelo menos eu acho...rs)
Por exemplo, nesses dias de temporais na nossa cidade em que todos ficamos a "mercê" de enchentes, raios e tudo o mais não vemos a prefeitura se mexer em quase nada e também não vemos o cidadão que é capaz de jogar uma latinha de Coca na rua parando de fazer isso. É sério gente, não me conformo em ver pessoas jogando lixo nas ruas quando é possível guardá-los na bolsa/mochila ou até mesmo segurá-los até o lixo mais próximo...pô, minha bolsa parece um lixo ambulante, chego em casa todo dia e a esvazio, porque as pessoas não podem fazer isso?! A culpa é toda nossa: prefeito, cidadãos comuns...enfim, ninguém faz a sua parte! POr isso o mundo está do jeito que está...

minha mãe diz que a natureza está se revoltando contra o homem, e quer saber, acho que ela está certa.

bem é isso,

It's the end of the world as we know it.
I feel fine


Beijo
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário