segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"Uma ofegante epidemia, que se chamava Carnaval, Carnaval, Carnaval..."

Sei que está um pouco tarde pra falar do carnaval, mas não sei, a vontade de escrever sobre esse evento só me veio hoje :S
Pra ser bem sincera eu não gosto de carnaval, digo, não gosto de samba enredo e muito menos de axé (as duas maiores manias do carnaval), então concluo não gostar do carnaval, ok?! Será que estou certa?
A única coisa boa do carnaval são os quatro dias de folga. Ahhhh, isso sim é muito bom! Odeio ficar na cidade no carnaval, acredito que a melhor coisa seja se esconder em algum lugar, um sítio, ou acampar no meio do mato, sei lá, algo do tipo. Mas é engraçado que nos últimos dois anos meu refúgio foi a praia, sim, àquela praia cheia de gente, de músicas chatas, de xavecos babacas...é bizarro, mas consegui passar por tudo isso muito na boa, quer dizer, estava rodeada de pessoas que eu gosto e me fazem bem, ri os quatro dias, bebi muito, enfim, parece que o efeito da "praia no carnaval" nem me afetou muito...rs...Pensei que fosse ficar super encanada por ter supostamente "deixado" um cara aqui, mas ao contrário, nem senti sua falta. E o pior foi quando eu voltei, e percebi que essa 'falta de saudade' não foi só minha, ele também não parece ter feito muita questão e chegamos a conclusão (obvio que eu na minha e ele na dele, sem nenhuma conversa sobre o assunto) de que nossa relação pode ser muito melhor se ela for só de amizade. É uma pena pois eu até acreditava que entre nós pudesse surgir algum sentimento, mas o bendito carnaval fez com que eu perdesse essa ilusão...hehe

E quer saber, que venham outros carnavais :D

Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
E é o fim, e é o fim

Um comentário: