quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Que dá medo do medo que dá.:::::

Essa coisa de ter medo das coisas é algo realmente muito interessante...temos os medos e inseguranças mais bobos possíveis! Eu, por exemplo, tenho medo de barata, de ser atropelada, de escuro, de perder meus pais, a por incrível que pareça, tenho medo até de me apaixonar!!!

É sério, sempre conheço caras muito interessantes, que me levam a sério e são carinhosos...mas qdo começo a perceber que a coisa pode ficar séria e que eu tendo a me apaixonar eu começo a achar defeitos e desculpas e acabo dando um jeito de sumir ¬¬
minha mãe fala que eu enjoo das pessoas, na verdade eu acho que tenho medo das pessoas...por isso é que naturalmente eu afasto as pessoas de mim...
Sabe, é tudo muito complexo! Quero e não quero namorar, quero ter alguém comigo, mas quero liberdade...

ahhh...medos malditos que me assolam.:::

é engraçado mas dessa vez...Não quero que ele suma!!!

Medo de olhar no fundo
Medo de dobrar a esquina
Medo de ficar no escuro
De passar em branco, de cruzar a linha
Medo de se achar sozinho
De perder a rédea, a pose e o prumo
Medo de pedir arrego, medo de vagar sem rumo
Medo estampado na cara ou escondido no porão

O medo circulando nas veias
Ou em rota de colisão
O medo é do Deus ou do demo
É ordem ou é confusão
O medo é medonho, o medo domina
O medo é a medida da indecisão

Beijos
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário